segunda-feira, 11 de maio de 2015

TRANSPORTES URGENTES


TRANSPORTES URGENTES
Nós da Rodopromo Transportes e Mudanças temos as soluções que você precisa na área de Transportes prestamos serviços como: Transportes Urgentes, Coleta e Serviço de Entrega, Serviço de Distribuição, Serviço de Manuseio, Transporte de Cargas Fracionada e Transporte de Carga Fechada, Transportes Urgentes 24hs.
Realizamos o serviço de Transporte Urgentes para o todo o Brasil 24 horas por dia, possuímos uma frota de veículos de Caminhões de Pequeno, Médio e Grande Porte, Baú ou Carroceria.
Transportadora em SP com Soluções de Serviços de Transportes Especializados e Personalizados 24hs para todo o Brasil.
Para isso possuímos experiência de vários anos no ramo de transportes, equipes de profissionais treinados disponíveis 24hs na central de operações oferecendo serviços personalizados, com qualidade rapidez, segurança, eficiência e pontualidade. 
Veículos equipados com rastreador, monitoramento 24 horas e comunicação via rádio – Nextel, garantindo uma coleta com agilidade e entrega com rapidez e segurança.


Precisa de Transportes Urgentesé só entrar em contato com a central de atendimento 24hs daRodopromo Transportes Urgentes.
Para atuar nos casos deTransportes Urgentes eTransportes de Emergênciatemos uma equipe de funcionários disponíveis 24hs na central de atendimento e operações, informações e negociações com o cliente 24hs.
Segurança e Rapidez são palavras chaves do nosso negócio, o cliente que contrata a Rodopromo Transportes Urgentes dispõe de agilidade na retirada e rapidez na entrega, tranquilidade no que se refere à segurança da sua carga.
Planejamento que nos proporciona a facilidade de traçar as melhores rotas da origem ao destino dentro do território nacional.

Transportes Urgentes em SP
Soluções de transportes para quem precisa de Transportes Urgentes em SP, especialista em Entregas Urgentes, com planejamentos estratégicos serão traçadas as melhores rotas em São Paulo adequando transporte de acordo com o perfil da carga e operação, assim viabilizando custos com os melhores preços e prazos.

Carga Fechada
Carga Fechada ou Carga Lotação nesta modalidade disponibilizamos um caminhão exclusivamente para levar a sua carga, com planejamento estratégico, oferecemos serviços adequados a sua necessidade, entender como funciona sua operação para assim traçar as melhores rotas da origem ao destino dentro do território nacional, para redução no custo da operação.

As vantagens de contratar Transporte carga fechada / Carga Lotação / TRANSPORTES URGENTES

Dependendo da quantidade e do tipo de produto a ser transportado, a carga fechada pode ser uma ótima
ou a única opção. Confira as principais vantagens da modalidade:
• Exclusividade do veículo para transporte da carga;
• Maior agilidade entre a retirada e entrega das mercadorias, já que a rota será traçada somente por um cliente final;
• Relação custo / benefício mais favorável.

Ligue e solicite seu orçamento
Comercial (11) 3911-2131/ 3911-3554
Atendimento 24hs (11) 94730-4165

Um comentário:

  1. oportunidad de préstamo ofrecida por el señor pedro que salvó a mi familia de la servidumbre financiera hola a todos, soy putri adiratna, una madre soltera de yakarta, me gustaría compartir este gran testimonio sobre cómo obtuve un préstamo del señor pedro cuando nos echaron de nuestra casa cuando ya no podía pagar mis facturas, después de ser estafado por varias compañías en línea y me negaron un préstamo de mi banco y alguna otra cooperativa de crédito que visité. mis hijos fueron acogidos en hogares de acogida, yo estaba solo en la calle. el día en que me encontré vergonzosamente con un viejo compañero de escuela que me presentó a Daisy Maureen. Al principio le dije que ya no estoy lista para correr ningún riesgo de solicitar un préstamo en línea, pero ella me aseguró que recibiré mi préstamo de ellos. pensándolo bien, debido a mi falta de vivienda tuve que hacer una prueba y solicitar el préstamo, por suerte para mí recibí un préstamo de $ 80,000.00 del sr. pedro. Estoy feliz de haber tomado el riesgo y haber solicitado el préstamo. Me han devuelto a mis hijos y ahora soy dueño de una casa y un negocio propio. Todo el agradecimiento y gratitud va en ayuda del sr. Pedro por darme un sentido a la vida cuando había perdido toda esperanza. Si actualmente está buscando asistencia para préstamos, puede comunicarse con ellos a través de: {pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir